13/01/2014

Boonzi || software para gestão do dinheiro


Há tempos fui contactada pelo Boonzi, o software de gestão de finanças pessoais, e ofereceram-me uma licença para experimentar! Estou a testá-lo desde Dezembro e vou fazer um post detalhado mais tarde, mas posso já dizer-vos que é muito giro, útil, fácil de usar e mostra bem para onde vai o dinheiro. Se não te ajeitas com o excel ou com outros programas,  Boonzi é sem dúvida uma excelente alternativa - e é um produto 100% português! 

O Boonzi permite, por exemplo, registar todas as entradas e saídas de dinheiro de uma ou várias contas bancárias, criar orçamentos mensais, importar dados do home banking, e também elabora relatórios por categorias de despesas ou entidades, mostra rapidamente o nosso património, o saldo actual em cada conta... é giro e, claro, tem muitas mais funcionalidades que a minha folhinha do excel.

O Boonzi é um software pago. A licença vitalícia, que pode ser usada em 3 computadores, custa 39.90€, mas se o adquirires através deste link, tens um desconto de 10€*! O investimento vale a pena, pois, ao saberes para onde vai o teu dinheiro, é mais fácil gastá-lo de forma mais racional e, assim, poupar!

No site do Boonzi podes encontrar o "manual de instruções" do software, se bem que é tão intuitivo e fácil que nem são precisas instruções...O blog do Boonzi publicou também um guest post meu intitulado 3 dicas para simplificar a vida e poupar.

Para leres mais sobre finanças minimalistas, aqui ficam alguns posts:



* Link afiliado, ou seja, se adquirires o Boonzi através do link, eu recebo uma pequena comissão - muito obrigada!


>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral.
Podes também {subscrever a newsletter} e receber de oferta dois ebooks sobre organização e simplificação!
Obrigada!!
{Blog}

1 comentário:

  1. Não sei se já conhece o trabalho do Dr. Lair Ribeiro..

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...