11/10/2015

A nova dieta - Dia 1

10 out 2015, sábado - 58,8 kg (que horror!!! mas são as oscilações normais... às vezes tenho 54,5 kg...)

0900 - meia hora de ashtanga yoga, puxado
1000 - iogurte grego, mistura de aveia, sementes, frutos secos, salada de fruta, fatias de queijo curado
1030 - chá preto de maçã e canela
1300 - esparguete à bolonhesa, salada de fruta
1430 - chá de menta e especiarias
2030 - (estive a tarde fora de casa e não me deu fome; so comi quando cheguei e não tinha muita fome... foi da chuva) 2 torradas, salada de fruta (muita)
entre as 2100 e as 2300 - 3 fatias (pequenas) do meu bolo de chocolate

2 comentários:

  1. tb oscilo entre o mesmo peso! mas nao consigo fazer dieta. Tento cortar o pao (que tanto adoro!) ao pequeno almoco e comer mais a base de peixe, mas sendo que estou sempre fora de casa tem sido mais dificil de controlar.

    ResponderEliminar
  2. Estou acatando a Dica de comer de três em três horas, mesmo que não seja nada tão saudável, segundo as últimas que li e ouvi, é melhor que passar muito tempo sem nada comer, pois com essa regularidade faz o metabolismo acelerar. No meu caso, ou comia em menor intervalo ou passava de 5hs sem comer nada, oscilava assim, comprovei que fazendo 6 refeições no mesmo intervalo, tem sido muito melhor, porque depois de 5hs em jejum nada me saciava, um horror. Hoje por exemplo, sábado, tomei café e já almocei porque vou saí, então levo na bolsa, algum carboidrato e proteína, exemplo fruta, fruta seca e pedaço de queijo, iogurte grego, ou sanduiche.
    Dicas q aderi daqui: tips4life.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...