23/10/2015

A nova dieta - Dia 13

22/out, 5ªf - 54,9 kg

Este dia fiquei em casa e por isso a alimentação foi diferente do normal. Comi o que me apeteceu e a minha racionalização foi mostrar que o que importa mesmo para manter/perder peso (no meu caso, claro, que tenho um metabolismo rápido) é o que como ao jantar. Claro que um dia destes não me agrada - comi pouca fruta e vegetais... mas um dia não são dias.

0900 - leite com chocolate e duas torradas
1200 - almôndegas e cenoura ralada; 2 crepes (grandes) com chocolate
1800 - ovo cozido e maçã
2000 - panado de perú e algumas (poucas) batatas fritas de pacote

2 comentários:

  1. Rita, olá!
    Algo que substitui o pão, que é mais saudável e causa mais saciedade é a goma de tapioca.
    Aqui no Brasil usamos bastante, você conhece?
    Prepara-se na frigideira e coloca-se um recheio do gosto.
    Um grande abraço,
    Katiuscia.

    ResponderEliminar
  2. Estou também a procura de cardápios nutritivos e que não engorde muito, pois estou mais uma vez refazendo o cardápio para emagrecer, mas que seja gostoso. Quando vou ao Porto meu café da manhã é aquela rosca de arroz com pasta de amendoin de preferência feita em casa, com uma fatia de maçã...acho a combinação perfeita,porém aqui no Brasil essa bolacha de arroz eh importada e cara, mas quando bate a saudade eu compro. Faz tempo q nao comento, mas aprecio sua disciplina,rsrs e volto sempre.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...