29/10/2015

A nova dieta - Dias 16-19

25/out, domingo - 54,1 kg

No domingo não apontei o que comi. Sei que foram torradas de manhã, salmão grelhado ao almoço, um crepe com nutella da feira, fruta e queijo ao jantar e mais fruta pelo meio. No dia seguinte, durante o yoga matinal, estava cheia de fome e com falta de energia, o que mostra que emagrecer por não comer não é nada saudável... É verdade que cheguei aos 54,1 kg, um número que não via há anos. Mas tenho que ter mais atenção ao jantar. Não ter energia para o yoga logo de manhã é horrível...


26/out, 2ªf - 54,1 kg
27/out, 3ªf - 54,3 kg

Também não apontei, pois tenho andado com tanto trabalho que não dá... Tenho comido bem, mas também abuso do chocolate às vezes...

28/out, 4ªf - 53,8 kg (!!!!)

0830 - iogurte grego, aveia, sementes, nozes, maçã
1100 - rissol de carne
1230 - 3 carapaus grelhados, salada montanheira, 2 fatias de pão alentejano; chá e 2 quadradinhos de chocolate preto
1700 - tosta mista e néctar de pêra (fui fazer uma aula de Jump à tarde e achei que precisava de alimento antes da aulas)
2030 - bifinhos grelhados, sopa de legumes sem batata

2 comentários:

  1. Nossa! Emagreceu bastante! Pretende chegar em qual peso?

    ResponderEliminar
  2. Muito legal acompanhar sua dieta! Estou tomando coragem para começar uma rs
    Adoro teu blog, Rita!! Você e outras blogueiras me inspiraram a contar minha própria jornada rumo ao minimalismo.
    http://naestradacomcecilia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...