20/12/2015

Desafio Primal dia 4

Grau de sucesso (1-5): 4

Peso = 54,2 kg

Refeições:
1030 - ovo cozido, framboesas
1215 - 3 carapaus, salada, chá, bocadinhos de chocolate preto
1600 - 4 figos com nozes, 4 bolachas (wafers de chocolate)
2115 - 1 crepe recheado com cogumelos e feijão, sopa de legumes sem batata

Exercício físico
dei 2 aulas de yoga

Comer quando tiver fome:
O desafio de hoje era comer apenas quando tivesse fome. Foi por isso que a primeira refeição foi às 10h30 da manhã. Não gostei muito da ideia... Por exemplo, ainda não tinha muita fome ao meio-dia, quando fui almoçar, mas se deixar o almoço para mais tarde, arrisco-me a já não ter peixe... Por isso gosto de almoçar cedo.

Aventura aeróbica
A ideia era fazer exercício aeróbico na gama do 55-75% do máximo. Dei duas aulas de yoga, seguidas. Acho que conta, pois eu pratico ao mesmo tempo, vou corrigir as pessoas, volto ao tapete, pratico, saio, corrijo... não páro!

Trabalhar em pé
O Mark sugere para hoje trabalhar em pé. É uma ideia que já investiguei e atrai-me bastante, mas ainda não experimentei...

Resumo do dia:
Níveis de energia - 4
Fome entre as refeições - 0
Satisfação com as refeições - 5
Dificuldades - Concordo que devemos comer quando temos fome, e não de 3 em 3 horas... mas certas refeições gosto de tê-las a horas certas, como o pequeno-almoço e o almoço.
Benefícios - A sensação de leveza.
O que tenho que melhorar - Planear melhor as refeições em casa. O J. é que me comprou os crepes com feijão... são muito bons, mas não é coisa que eu deva comer agora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...