25/12/2015

Desafio Primal nos dias de Natal

Coisa complicada, manter uma alimentação saudável durante as festividades, né? Nem por isso, no meu caso. Felizmente, não gosto nada daqueles doces e fritos típicos do Natal - eu só como chocolate. Estes dois dias não apontei o que comi, mas as únicas "transgressões" foram uns crepes com chocolate para pequeno-almoço no dia 24, algum pão e 2 fatias de bolo de chocolate ao jantar, e mais umas fatias de bolo de chocolate hoje. E, claro, o bacalhau com natas (sendo o problema as batatas, não as natas). De resto, nada de hidratos de carbono complexos.

O mais incrível e fantástico é que já noto diferenças no meu comportamento alimentar. Por exemplo, já não consigo enfardar como antes. Hoje, durante o almoço de Natal, comi apenas bacalhau com natas e uma fatia de bolo de chocolate. O resto dos convivas comeram, comeram, comeram (marisco, pão, queijos, cataplana, vários outros pratos e doces), mas eu não consegui. Fico bem com pouco - e mesmo assim, até comi bastante bacalhau com natas, que é dos meus pratos preferidos. Ainda tenho metade de um bolo de chocolate para acabar, e amanhã voltamos ao bom caminho!!

2 comentários:

  1. Puffff Rita és forte! Eu estou a tentar resistir a tanta iguaria deliciosa junta mas está complicado. No outro dia fui as piscinas e quando me vi ao espelho ia desmaiando. Preciso mesmo de evitar doces na minha vida e fazer exercício físico sem serem caminhadas. A ver se o yoga entra na minha rotina em 2016 que os deuses hindus estejam comigo :)

    ResponderEliminar
  2. Sucesso ai com sua reeducação alimentar e parabéns pela determinação!
    A minha retrospectiva vai ao ar no dia 31! Feliz ano novo e q Deus te abençoe!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...