30/06/2016

Dia 3


30 junho 2016 5ªf 56,0 kg

0830 - hoje comecei mal; comi um croissant ao pequeno-almoço porque não me apeteceu fazer ovos...

1100 - e continuou mal... pensei, já que comecei mal, vamos lá comer um palmier coberto... mas foi bom para confirmar que estas comidas não fazem nada bem aos intestinos; senti-me inchada a manhã toda e os intestinos, que funcionam sempre bem, fizeram greve...

1200 - depois da desgraça da manhã, o linguado grelhado com batatinha assada e salada soube-me muito bem!

1930 - cheguei a casa a esta hora, o J. também chegou tarde e comprou-me um bacalhau com natas congelado: adoro bacalhau com natas! O pior é que ainda comi 2 fatias (pequenas) da pizza dele... e um quadradinho de chocolate preto.

Depois do jantar, 45 minutos de caminhada.

1 comentário:

  1. Estou a começar agora uma dieta pois tenho muito peso a mais mas identifiquei-me contigo, pois assim que como a 1ª coisa que não é saudável penso ah já esta agora tá e continuo até ao final do dia.... beijos

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    Novo post: “BATOM AZUL VIROU MODA???? #KYLIE JENNER”

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...