01/07/2016

Dia 4


30 junho 2016, 5ªf 56,3 kg

0800 - omelete com 2 ovos, abacate, melão

1100 - 1 biscoito

1300 - peixe espada grelhado, batata cozida, salada, framboesas

1800 - 1 chocolate Regina (1 só!!)

1930 - 2 costeletas de porco grelhadas, algumas (poucas) batatas fritas (não tinha salada em casa...), 1 quadrado de chocolate preto

45 minutos de caminhada depois do jantar

3 comentários:

  1. Cara Rita
    Sigo o seu blogue há vários anos, com menos ou mais frequência, dependendo da minha disponibilidade, mas acho que nunca comentei ou, se o fiz, foi apenas uma ou duas vezes.
    No entanto, ao ver que por várias vezes tentou perder peso, umas vezes com sucesso outras vezes sem, gostaria de lhe dizer que talvez o método que está a usar para perder peso não seja o correto. De todas as vezes que tentou, nem sempre conseguiu levar por diante a tarefa e nem sempre conseguiu os resultados pretendidos.
    Como especialista em nutrição e dietética gostaria de a convidar a visitar o meu blogue onde, na etiqueta"Saúde e Nutrição" dou alguns conselhos para quem quer perder peso de forma saudável e eficaz: http://umavidacomsentido.blogspot.pt/
    Estarei sempre disponível para a ajudar, mesmo de forma online, a custo zero.
    Posso dizer-lhe que já ajudei imensas pessoas a emagrecer e eu própria já pesei 61 kg há cerca de cerca de 25 anos e hoje mantenho os 50kg há vários anos, mesmo com 50 anos de idade!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Eu preciso tanto de ajuda. Estou cansada, infinitamente cansada de emagrecer e engordar e não me sinto bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia, sei bem o que isso é. Passei por isso anos. FElizmente encontrei a solução, sem dietas drásticas e sem passar fome!
      Aconselho-a a visitar o meu blogue http://umavidacomsentido.blogspot.pt/ e ver as sugestões que vou publicando na etiqueta "Saúde e Nutrição!
      Beijinho.

      Eliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...