02/09/2013

Escritos de verão

Os meus girassóis bebés...


Ah, Setembro! Um dos meus meses preferidos do ano! De volta ao trabalho, à escola, aos ritmos diários!...

O meu verão foi diferente e fantástico! Curso de 200 horas de instrutor de yoga em Julho, trabalho em Agosto a meio gás misturado com muita praia!

Estes últimos meses não me dediquei tanto ao blog como é costume, e se também andaste longe da blogosfera como eu, aqui ficam alguns posts deste verão...


O que é que as pessoas de sucesso fazem no trabalho

Alguns problemas que enfrentamos quando começamos a minimizar

As minhas ferramentas de organização

Preparar o novo ano escolar

Parentalidade... simples!

De volta à Terra (ou como correu o curso de yoga) e a reportagem fotográfica


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...