12/08/2014

Adeus Facebook, novo Spotify e quem me mandou meter nisto?


Dia 1 sem Facebook. Hum... desactivar a conta do FB é fácil... o que não previ foram os problemas com outras contas que foram criadas através do FB... como a minha conta do Spotify, que uso sempre!

Pois é, descobri que quando fazia log in no Spotify, activava novamente o FB. Andei a pesquisar como é que podia desassoaciar as duas, mas parece que se a conta do Spotify foi criada com o FB, não dá. A única solução é criar uma nova conta para o Spotify... Foi o que tive de fazer, senão continuava com o FB activo.

Portanto, se estás a pensar desactivar a tua conta do FB, verifica primeiro que outras contas tens associadas ao FB. No meu caso, além do Spotify tinha também o Pinterest, mas essa foi fácil mudar.

Em relação ao Spotify, o que fiz foi criar uma nova conta e procurei depois a minha primeira conta, para poder seguir todas as playlists que lá tinha. Depois, criei novas playlists iguais às que tinha, para poder apagar de vez a conta antiga e não perder as músicas. Ainda não consegui apagar a conta antiga, pois parece que tenho que enviar um email a fazer o pedido...

Se seguias alguma das minhas playlists no Spotify, muda por favor para a minha conta nova (as plalists são iguais). Aqui ficam os links:

post sobre o Spotify e as minhas playlists

meu novo perfil no Spotify


>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral.
Podes também {subscrever a newsletter} e receber de oferta dois ebooks sobre organização e simplificação! Podes ainda dar uma olhadela ao meu mini-curso {Como acordar cedo e ter uma manhã serena}!
Obrigada!!

3 comentários:

  1. Rita, outras constas como ResearchGate, LinkedIn, Prezi... As minhas eram conectadas com FB tb... Acabei tendo q criar outras... Como vc fez com o Spotify... Dá uma canseira né? Mas não desanima! FB free! Bjos

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita, eu já tive que cancelar uma conta no spotify e bastou enviar mail a pedir isso mesmo. Responderam quase de seguida. Há vários sites que são assim, só eliminam com pedido.
    Acho que fizeste lindamente em desactivar por uns tempos o facebook! Já pensei em fazê-lo muitas vezes, apesar de no meu caso achar que perco mais tempo com o bloglovin e pinterest.
    Beijinho e boa sorte com a experiência

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita, só encontrei mais duas postagens sobre sua experiência sem o facebook. Você só passou um dia com ele desativado? rs Queria saber o que vc achou da experiência, pois penso em fazer o mesmo, estou escrevendo minha dissertação e acho que o face me toma muito tempo. Adoro seu blog, bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...