12/12/2012

Hoje é só coisas boas

E na sequência do último post sobre a simplificação dos compromissos, assumi um novo compromisso que se enquadra na minha pequena lista de coisas importantes. Como esse compromisso vai ocupar uma parte significativa do meu tempo, não se admirem se a frequência dos posts aqui no blog for inferior ou inconstante - é o que vai acontecer, para que me possa dedicar mais a esse novo projecto (que mais cedo ou mais tarde saberão o que é... mas não é difícil adivinhar).

Segunda notícia do dia: gostava de saber como é que este blog e os assuntos que aqui são abordados (minimalismo, simplificação, organização) mudaram as vossas vidas. Por isso, convido todos os leitores que realmente sentem que o The Busy Woman and the Stripy Cat teve um efeito positivo nas suas vidas a escreverem um guest post para o blog, onde partilham as vossas experiências e descrevem as mudanças que fizeram nas vossas vidas... Quem estiver interessado, por favor contacte-me por email (rita.busywoman at gmail.com) para mais informações ou para enviar o texto. Muito obrigada pela vossa participação!

Por fim, lembram-se da entrevista que a Magda me fez há cerca de 1 ano? Hoje foi a vez de ser ela a entrevistada. E os entrevistadores fomos nós, os entrevistados. Cada um fez umas quantas perguntas à Magda e o resultado está aqui. Muito giro!

7 comentários:

  1. Bárbara Roseira12/12/12, 10:46

    Olá Rita,

    Sem dúvida que vou tratar do texto!
    Depois envio.te um email.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Rita, faz pouco tempo que conheci o seu blog, mas adoro ler seus posts e mudei mesmo muita coisa depois que conheci o minimalismo. Gosto do seu enfoque de que cada pessoa tem que encontrar o seu essencial e isso veio a calhar num momento que eu queria mesmo mudar e precisava. Estava comprando sem pensar, comprava e me desfazia (roupas), sem pensar. Mas agora estou realmente limpando minha casa das tralhas e minha mente. Muita coisa ja mudou e ainda vai mudar. Gosto muito do modo como escreve e fico feliz por compartilhar sua experiencia, é sempre um incentivo. Obrigada
    Beijos
    Yara

    ResponderEliminar
  3. oh que ideia gira! desde que descobri este teu precioso recanto da blogosfera que mudei realmente muitas coisas na minha vida. não foram mudanças impostas nem forçadas, foram acontecendo progressivamente e adaptadas às mudanças que me foram acontecendo na vida! é um prazer continuar a ler-te!
    beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  4. Um livro? Seja la oque for, força! :-) Passo por aqui praticamente todos os dias. Gosto!
    Desejo-te um bom dia e que o teu novo projeto corra bem.

    ResponderEliminar
  5. Já estou a tratar do texto :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Rita. Sempre fui desarrumada, desorganizada e com pouca vontade de mudar isso. Á uns tempos uma amiga recomendou me o teu blog, não por causa da organização mas por algum post que tinhas interessante sobre manualidades. E assim começou a minha rotina. Todos os dias vejo alguns blogs de manhã e um deles é o Busy Woman. Com tempo fiz uma visita mais detalhada e sim li os posts quase todos e adorei. Sei que ainda estou muito verde no minimalismo e ainda longe de ser uma pessoa organizada ou arrumadinha mas para lá caminho e se me sinto a descarrilar volto a ler os posts que mais me marcaram e inspiraram a começar este modo de vida. Por isso e por tantas coisas sigo o blog e adoro, adoro as iniciativas e toda a informação que transmite a custo de um simples comentário de agradecimento.

    Beijinhos e força para os novo projectos que a ver pelo entusiasmo vão de certeza correr bem.

    Susana

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Rita! Este é um blog de qualidade, super interessante. Se lançares um livro a informação vai poder chegar a mais pessoas, pessoas essas que ainda não se renderam aos benefícios das tecnologias e não "frequentam" este espaço mas que vão poder pôr em prática os teus ensinamentos sobre minimalismo e organização.

    Aguardo ansiosa a revelação do novo projeto seja ele qual for. Entretanto, bom trabalho, repleto de boas ideias!

    Bjs
    Anuskas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...