27/12/2012

Os meus 7 links de 2012

Já há muito tempo que queria fazer um post como o My 7 links, que vi na Miss Minimalist. A ideia é escolher um post para cada uma de distintas categorias e desafiar outros bloggers a fazer o mesmo. Como estamos no fim do ano e os balanços nesta altura são sempre devidos, vou escolher apenas posts publicados ao longo de 2012.

Então, os meus 7 links de 2012 são:

1. O mais bonito

Finalmente, depois de mais de 1 ano a sonhar com ele, comprei o Ektorp branco. A minha sala ficou finalmente (quase) perfeita - é branca, tem apenas o essencial, é confortável e tem muita luz solar. É onde mais gosto de estar.

2. O mais popular

Esta série foi um sucesso e a prova são as grandes arrumações e destralhamentos que as leitoras fizeram e partilharam nos seus blogs! A série de 8 posts está aqui.

3. O mais controverso

Não sei se foi controverso, mas foi o post que recebeu comentários que me perturbaram um pouco (afinal, eu sou humana e tenho sentimentos), os quais deram origem a outro post

4. O mais útil

Neste post apenas enunciei as 100 dicas da Elaine St. James para simplificar a vida, do seu livro Simplify your Life... mas foi o suficiente para fazer clique em muitos leitores!

5. Um post cujo sucesso me surpreendeu

Apenas uma comparação de preços entre os supermercados da minha zona, para chegar à conclusão de qual mais me convém. Não esperava 50 comentários!

6. Um post que não recebeu a atenção devida

O post recebeu a devida atenção - a mensagem é que não foi bem compreendida. Os emails choveram, as pessoas querem mesmo ajuda, querem um coach, um mentor, seja o que for, mas a maioria não está disposta a pagar por isso... Entre passar os serões em sessões individualizadas de coaching pelas quais não sou paga ou passar os serões com a família ou a tratar de mim, prefiro a segunda opção. Já dou muito do meu tempo ao blog, e não cobro nada por isso.

7. O post de que mais me orgulho

Um dos posts mais recentes e, sem dúvida, aquele que me deu mais prazer a escrever. Marca o início das minhas incursões em direcção a uma vida mais espiritual, intencional e presente.


E é isto! Desafio todos os bloggers que me lêem a fazer este desafio, mas devo dizer que gostava muito de ver os 7 links da querida Magda do Mum's the Boss!

7 comentários:

  1. Desafio aceite, Rita! Adorei a ideia!!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei mesmo desta ideia. Acho que também vou participar nesse desafio!
    Bom final de ano.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Tens muitos posts dos quais te podes orgulhar muito Rita! Os meus 7 Links de 2012 já estão disponíveis no meu blog! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Óptimo apanhado! Como só agora comecei a seguir o blog, dá uma grande ajuda!

    :)

    ResponderEliminar
  5. Li agora o seu post resposta, em relação aos comentários sobre o quarto... AMEI!!!!! \o/

    ResponderEliminar
  6. Aceito o desafio! Deseja-me boa sorte! kkkkkk

    ResponderEliminar
  7. Rita, aqui está ele! :)
    http://mumstheboss.blogspot.pt/2012/12/os-meus-7-links-de-2012-desafio-busy.html
    Obrigada pelo desafio! Adorei!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...