09/06/2015

Mais uma vez, a PHDA...



Uma das coisas boas de ser aluna do curso de Psicologia é que posso estudar assuntos que me interessam bastante mas que não têm lugar na minha carreira nas ciências do mar. A apresentação que aqui partilho é sobre a perturbação de hiperatividade e défice de atenção -  está associada a um trabalho escrito em inglês, mais longo e cheio de referências bibliográficas - demasiado pesado para pôr aqui no blog. Mas a apresentação dá uma visão global e resumida da PHDA.


>>>>>

Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.

Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral.
Obrigada!!

3 comentários:

  1. Legal! Eu sabia muito pouco sobre o tema e achei interessante saber sobre o componente genético.
    No último Slide, desconfio que seja a aula dos teus filhos. Foto linda! =)
    Eu e minha companheira também seguimos com nossas aulas de Contato Improvisação em casa.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita. Também sobre este assunto, tens o livro cérebro de farinha que explica como o glúten, mesmo para não celíacos , está na base de muitas doenças . O glúten pode ser um agravante do défice de atenção . Beijos, Sofia Santos Costa

    ResponderEliminar
  3. Excelente post! Como sempre!
    Seu blog é realmente inspirador!
    :-)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...