Trabalho. Escrita de artigos. Leitura. Aulas de psicologia. Yoga. Aulas de yoga (como professora e como aluna). Aulas de jump e piloxing knockout. Trabalhos de casa. Estudo. Casa. Família. Filhos. Gatos. Fins de semana a estudar. Dias de semana a correr.
As últimas semanas têm sido super intensas. Preciso de me organizar (ainda) melhor e arranjar tempo para respirar. Não gosto desta sensação de estar constantemente ocupada. E tenho-a por culpa minha: falta de organização e procrastinação. Preciso de me reencontrar.
As últimas semanas têm sido super intensas. Preciso de me organizar (ainda) melhor e arranjar tempo para respirar. Não gosto desta sensação de estar constantemente ocupada. E tenho-a por culpa minha: falta de organização e procrastinação. Preciso de me reencontrar.
Olá Rita,
ResponderEliminarTirando dar aulas de ioga e ter aulas de jump e piloxing knockout, estou como tu!!! Sem tempo e com a sensação de estar sempre ocupada.... Só de pensar até cansa.
Ainda ontem queria por alguma organização nesta correria, e colcar todas as minhas prioridades por escrito e segui.las religiosamente, quando dei por mais já passava mais de uma hora de estar na cama e nada de anotar e organizar, como é lógico o dia de hoje correu sem lei nem ordem.
No caso de te conseguires organizar... vê lá se arranjas um tempinho para partilhares... pois também precisamos deste lado!!!
Namastê...
Eu também me acontece isso com muita frequência e sim admito da minha parte é muita falta de organização. Mas a vida também é feita de imprevistos que esses não se controlam e as vezes, é a vida mesmo. Mas nunca desistir de ter controlo :)
ResponderEliminarPosso juntar-me ao clube? É que sinto exatamente o mesmo... Por mais que me esforce e me concentre nas prioridades, parece que me falta o ar........
ResponderEliminarBeijinho
Oi Rita
ResponderEliminarSinto-me na mesma mas nem tenho tido tempo de exercício...
É como dizes, tenho que me organizar.
Beijinhos
Acompanho o seu blog desde que criei meu novo. Mas li quase tudo que você escreveu em posts anteriores. Com base nisso acredito que em breve você se reencontra. Acho normal coisas assim acontecerem, mas a gente vai ficando mais sábio com o tempo e percebe logo e volta pro caminho certo.
ResponderEliminarVocê vai conseguir! E espero que eu também!
Beijos!
Oi Rita,
ResponderEliminarMe sinto perdida tb, mas não tenho sido na produutiva... Mas, como se organizar se perdemos o rumo. Como fazemos para nos reencontrar??
Beijos,
Cássia
Olá Cássia! Não se sinta sozinha. Também procuro o meu rumo. É desesperante.... eu estou a tentar redescobrir o que o que me dá alegria. Mas falta-me um objectivo, a motivação. A minha vida parou há algum tempo e agora que perdi a minha mãe tudo ficou mais triste. Mas não desisto! Vou ter de encontrar a motivação leve o tempo que levar. Estou a organizar a minha casa aos poucos. Beijinhos
EliminarÀs vezes é dificil organizar sem destralhar primeiro querida Rita! Um beijinho grande e boa sorte!
ResponderEliminar