22/11/2019

O fim

Há umas semanas voltei ao escrever no blog. A ideia era voltar a publicar regularmente. Mas... apercebi-me que, neste momento, isso não é uma prioridade para mim. Sendo minimalista e querendo eliminar ao máximo o que não me interessa, estar envolvida em muitas coisas deixa-me assoberbada. 

Assim, decidi não escrever mais aqui. O blog fica online, não o vou apagar! Talvez um dia faça um apanhado dos melhores posts em formato pdf, ou assim... Seja como for, quero começar a partilhar mais coisas na minha rede social favorita, o instagram. Minimalismo, decoração, roupa, ciência, everyday life... Gosto muito do instagram e quero concentrar os meus esforços lá.

Por isso, muito obrigada a tod@s os que me acompanharam ao longo destes anos todos! Estarem desse lado fez toda a diferença!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...