03/11/2019

Soluções de arrumação no hall

Uma das tarefas para este fim de semana prolongado foi destralhar o hall. A verdade é que não tenho muito para destralhar... Tinha o canto da tralha no corredor, mas já não tenho!! A roupa foi para dar e o aspirador foi para o armário do hall. 
  
Armário visto da porta da sala.

Este armário é um sistema de arrumação aberta do Ikea, gama Algot, tapado com painés deslizantes (mas no dia-a-dia, está sempre aberto). Já tinha este sistema, sem os painéis, na outra casa, mas nesta, como o hall é maior, acrescentámos mais um módulo.

É aqui que temos os casacos e os sapatos (meus e do J., pois os miúdos têm as suas coisas nos seus quartos), as minhas (poucas) malas, e onde pousamos coisas como chaves, óculos escuros, carteira, etc. 

Casacos, malas, sapatos, acessórios de yoga, coisas do dia-a-dia... Até o aspirador, para fácil acesso.

Tenho também o tapete de yoga e roda, coleira e trela do cão, e consegui enfiar lá o aspirador também, para não estar num canto do corredor à vista de todos...

O lado direito serve de "escritório", mas raramente uso. É mais para guardar os poucos papéis e dossiers que ainda temos.

O lado direito serve de escritório, se bem que raramente me sento lá. Tenho uma prateleira maior que serve de secretária e prateleiras em cima para as papeladas. Quando preciso de me sentar, uso a cadeira da entrada - não preciso de mais uma cadeira ou banquinho!

Cadeira mais velha que eu e o Holstee Manifesto.

Em todo o hall e corredor, tenho este sistema, a cadeira, um poster emoldurado, e um espelho. O poster é o Holstee Manifesto, que já tenho há alguns anos e continuo a adorar!

Nada mais. Não temos tapetes nem nada nas paredes. Gostava de pintar as paredes de cinzento, como tínhamos na outra casa, mas ainda não nos deu para isso... Por enquanto, está bom assim... É fácil de limpar e de arrumar - e assim sobra mais tempo para outras coisas... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...