02/09/2014

Livros de yoga - quem quer?

Um dos meus rituais de início de Ano Novo académico/escolar é destralhar - a roupa, os papéis, a louça, os livros... Tenho vários livros de yoga que comprei quando comecei a praticar, mas como agora estou plenamente dedicada ao ashtanga vinyasa yoga, alguns destes livros já não me fazem falta, mas podem ser úteis para alguém...

Separei dois livros para vender a quem estiver interessado. Em baixo estão fotos e videos do folhear das páginas de cada um...

Este, por 3 yogis (inclui envio para Portugal continental): Vendido, obrigada!



E este, por 1 yogi (inclui envio para Portugal continental): Vendido, obrigada!



Se estiveres interessada, envia-me, por favor, um email para rita.busywoman (AT) gmail.com

Namaste!


>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral.
Podes também {subscrever a newsletter} e receber de oferta dois ebooks sobre organização e simplificação! Podes ainda dar uma olhadela ao meu mini-curso {Como acordar cedo e ter uma manhã serena}!
Obrigada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...