04/07/2016

Hoje

Acordei com o despertador às 7 horas. Fui à casa de banho, vesti-me, abri a porta da rua e encontrei um dia cinzento... Não me importo, estes dias fazem-me lembrar o outono e eu adoro o outono. E depois do calor que esteve ontem, um dia mais fresco e sem sol é muito bem-vindo. Estendi o tapete de yoga no pátio e pratiquei durante 45 minutos. A minha prática tem andado pelas ruas da amargura por causa da lesão nas costas. Tenho que recomeçar com calma. Depois, já de casaco vestido, pequeno-almoço: omelete, salada e fruta. Enquanto comia, naveguei na net. Redes sociais, blogs. Demorei-me no blog da Lénia e pesquisei alguns posts antigos que me marcaram e fizeram pensar quando os li, como este e este e este. Agora estou a escrever isto. Daqui a pouco vamos para casa, porque é dia de anos (dos meus anos) mas tenho imensas coisas a fazer. E, de qualquer modo, está demasiado frio para estar na praia.

8 comentários:

  1. Gosto muito do blog da Lénia (e da Lénia também!) porque os textos são sempre tão honestos e sem artifícios e ela escreve sobre temas importantes que nos fazem pensar!
    Também gosto de ler o que escreves :) e já agora, muitos parabéns!
    Que tenhas um dia feliz!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Rita, um dia muito feliz!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Rita. És uma inspiração constante.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Não conheço o blog de que falas, vou espreitar. Gosto deste, da genuinidade, de ser muito daquilo que eu admiro. Eu não tenho a disciplina para chegar perto, mas vou fazendo umas tentativas. Um dia feliz.

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns, Rita!! Que tenhas um ano maravilhoso, cheio de luz e de coisas boas.

    (Neste momento, a minha vida está novamente em mudança. Para melhor. Uma revolução que fiz porque, algures pelo caminho, perdi a Lénia que eu era e que quero ser. Estou em busca da felicidade. Só assim faz sentido, não é?)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela partilha!
    Espero que o dia de aniversário tenha sido bem passado, e aqui ficam os votos de muita felicidade, simplicidade e realização. :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Rita. és mesmo uma inspiração e sigo o teu blog com muito interesse. muitas felicidades e sucessos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...