23/10/2019

O poder das manhãs

Que eu gosto de me levantar cedo não é segredo. Não é fácil construir esse hábito e tenho tido altos e baixos ao longo dos anos. Na minha fase mais madrugadora até criei um grupo de "accountability" no facebook, o Bom Dia Manhãs, que foi depois substituído pelo Madrugadores de Portugal. Atualmente sou muito pouco ativa no grupo, mas gosto de ver que o hábito de levantar cedo perdura em muitos membros!

Basicamente, gosto de me levantar cedo porque consigo fazer coisas que, se me levantasse mais tarde, não conseguiria fazer. Fica aqui o exemplo de um sábado de outubro.



Acordei, sem despertador, às 6h30.
Pus roupa a lavar na máquina.
Às 7h15 estava no ginásio para um treininho de musculação.
Ao sair do ginásio, fui encher o depósito do carro.
Cheguei a casa pouco depois das 8h e estendi a roupa.
Tomei o pequeno-almoço.
Fiz a lista de compras e fui ao supermercado com o J., que entretanto acordou.
Arrumámos as compras.
Fomos à praia com o cão para beber café e dar um passeio.

E com isto eram apenas 10h00! E o dia inteiro ainda pela frente! É tão bom ser early riser!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...