19/08/2015

Ultimamente...

Tenho andado caladinha por aqui... as últimas semanas foram de regresso ao trabalho e uns dias passados nas Caldas da Rainha a tratar de assuntos de família. Entretanto remodelei o meu escritório em casa, com uma estante, mais velha que eu, trazida das Caldas, e é por isso que os prometidos posts sobre a minha implementação do GTD ainda não sairam... queria primeiro ter o escritório pronto!

Para quem não me segue no instagram, aqui ficam momentos destes últimos dias...

Um novo livro sobre a ciência irmã do Yoga.

Eu bem tento arrumar as gavetas, mas a Soraia não me deixa...

Alguma cor no meio do branco.

Prática de yoga matinal.

Nós tentamos jogar às cartas, mas agora é a Joana que não deixa...

Leitura para os miúdos.

Quando se acorda demasiado tarde...

Não sou capaz de estar na praia sem um livro.

Finalmente nas Caldas. Cansada.

Tive que afastar as camas do quarto de hotel para ter espaço para a prática matinal.

Livros trazidos da casa de família nas Caldas da Rainha.

Marinha Grande, terra do meu avô paterno.

Regressada das Caldas, de estante nova em punho, começa a confusão no escritório...

>>>>>

Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral.

Obrigada!!

1 comentário:

  1. Rita, gosto de todos os teus posts, mas este teve um sabor especial. Muito bom reconhecer e valorizar nossas origens, os hábitos simples e cotidianos como a prática diária... Obrigada, parabéns!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...