02/05/2012

Destralhando ainda mais

Aproveitei o feriado cinzento e chuvoso para organizar (de novo) as minhas papeladas (cada vez tenho menos!) e para fotografar coisas que vou pôr à venda. O ano passado vendi as coisas maiores, que ocupavam mais espaço -  a mobília. Agora é a vez de coisas mais pequenas, cuja presença não incomoda assim tanto, mas que não são usadas e poderão fazer outra pessoa feliz. 

A primeira dessas coisas é a máquina de fazer pão.
Finalmente aceitei o facto de que cá em casa ninguém gosta do pão feito na máquina. Se quiserem a minha máquina, que funciona na perfeição e está em bom estado (foi pouco usada), por metade do preço de uma nova, podem ver o anúncio aqui. A entrega é em mão (não vou enviar uma máquina deste tamanho pelo correio).



Ontem aproveitei também para destralhar o meu bloco de gavetas Vika Alex, de tal maneira que até ficou uma gaveta vazia! Uma das gavetas estava ocupada com coisas da costura e material para fazer bijutaria. Aceitei também o facto de que nunca irei pegar nas contas, tanto novas como de colares antigos, para fazer brincos para vender. A verdade é que, se tiver tempo livre, prefiro passá-lo a ler do que a fazer brincos (isto de ter ficado sem internet em casa uns dias foi maravilhoso - agora já tenho de novo). 

Assim, juntei o material que tinha e gostava muito que algum de vós ficasse com ele e o usasse para fazer peças únicas e bonitas! Por 10 euros (já inclui os portes em correio normal), o material que vêem em baixo pode ser vosso, incluindo as caixas de plástico, tal como está na foto. Se estiverem interessados, mandem-me um email para rita.busywoman(at)gmail.com. (já está vendido, obrigada!) Tal como foi com os tecidos, é por ordem de chegada. E mais uma vez, muito obrigada por me ajudarem a livrar-me da tralha. Tralha para mim, tesouro para outra pessoa.



Tenho ainda livros técnicos para vender que irei colocar nos sites de venda online, mas depois aviso aqui. Vou também pôr à venda algumas das malas em tecido que fiz, que estavam à espera de ser levadas a uma feira de artesanato - mas a verdade é que eu não estou a pensar em ir a feira nenhuma, por isso mais vale vendê-las pela internet...

4 comentários:

  1. Rita, se vc viesse entregar no Brasil, compraria sua máquina de pão com maior gosto! Mas queria em mãos viu? lol ;-)

    Eu e minha tralha estamos em processo de divórcio. Tenho uma (grande por sinal) de material para bijouteria... Vc me deu uma ótima ideia.

    Obrigada e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, gostaria de ficar as a bijuteria, quanto quer por ela? soud e Faro.obg

    ResponderEliminar
  3. bom dia, gostaria de ficar com a bijoteria, quanto quer por ela?sou de Faro.obg
    elsa

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...