Ervilhas com ovos escalfados, versão vegetariana. Um dos meus pratos preferidos!
Os senhores da Margão mandaram-me estas coisinhas todas! Obrigada!
Depois de ler o livro duas vezes, finalmente vi o filme. Comer, Orar e Amar. O livro é melhor.
Provavelmente a minha asana preferida: parsva bakasana!
I heart home!
Juntando as minhas roupas mais quentes para ir para norte.
Yoga em casa. Eu estava mesmo em downward facing dog quando tirei a foto. Os gatos não me largam...
A leitura para o avião, o autocarro, o comboio - ou como bem aproveitar um dia inteiro em viagem.
Boa viagem. Se puderes comentar o livro mais tarde, eu gostaria muito!
ResponderEliminarParabéns pela asana! vc está muito boa nisso...
ResponderEliminarQto ao Comer, rezar e amar: não gostei do livro, nem do filme... Gostos, cada um tem o seu, é mesmo verdade!
Olá Rita,
ResponderEliminarsou seguidora do teu blog há algum tempo, mas é a primeira vez que comento (sempre há uma primeira vez).
Também me debato com falta de tempo, pois trabalho, tenho família (marido e uma filha) e estou a fazer o meu doutoramento (estou ainda no início: tenho os dados recolhidos, já analisei alguns e publiquei alguns artigos, mas faltam-me analisar ainda bastantes dados e compilar a tese).
Ao ver-te a fazer ioga fiquei com vontade de aprender também, pois sinto que me ajudaria na minha postura (tenho problemas na cervical e lombar) e de certeza que me relaxaria.
Como é que fizeste o teu percurso no ioga? Aprendeste num ginásio com um professor de ioga ou por livros, DVD, enquanto autodidata. Quero saber o que me aconselhas (livros, DVD ou aulas).
Bjs e continuação de muito sucesso.
Cristina
Olá! Comecei a fazer yoga com estes videos: http://www.ekhartyoga.com/
EliminarPaga-se 12.50 por mês, mas na minha opinião, vale a pena. Passado 1 mês de ter começado a fazer yoga com estes videos, fui a uma aula de yoga num ginásio e o professor pensou que eu já fazia yoga há muito tempo... mas eu sempre fiz desporto e muito pilates, por isso para o yoga foi um saltinho. Se não fazes exercício físico regularmente e/ou não tens bem consciência do teu corpo e postura, acho melhor começares com aulas num ginásio, para que as posições possam logo ser corrigidas...
Ok,
Eliminarobrigada pelas sugestões.
Cristina
Se há coisa que aprendi, é que quando existe uma adaptação de um livro ao cinema, o livro é sempre melhor. Sempre! Aquilo que nós imaginamos é diferente daquilo que os outros imaginam e desiludimo-nos um pouco com a materialização daquilo que os outros imaginaram. Em relação a esse filme: Adorei! Identifiquei-me imenso com a parte meditativa. Como não li o livro e gostei do filme, vou deixar as coisas assim :)
ResponderEliminarConcordo! O livro é sempre melhor. Depois de ver o Senhor dos Anéis (todos), pensei ler os livros, mas achei melhor não...
EliminarOps :-) o livro a que me referi eh o do Cal Newport.
ResponderEliminarJá li o livro, é fantástico!! Deu-me muito que pensar e vou ler de novo!
EliminarBoa viagem até ao Norte
ResponderEliminarEu não li o livro mas vi o filme e ADOREI! :) Acho que vou voltar a ve-lo! Ler o livro acho que agora não teria piada! :(
ResponderEliminarEh lá, não sei como te consegues meter nessas posições!! Já experimentei pilates e não é fácil, embora quem esteja de fora pense que estamos apenas a alongar...
Olha, adoro estes posts via instagram! :)
Beijinho grande
E receitas vegetarianas?
ResponderEliminarAlgumas vezes experimentei substituir carne/peixe por feijão, por exemplo, mas ficava com fome mais cedo que o costume.
Tens sugestões e dicas de como substituir de forma mais equilibrada? E receitas simples para o dia-a-dia?
Beijinhos de uma aspirante a vegetariana =)
Adorei seu blog, eu tenho um site www.vitrinezen.com.br , passa lá só para dar uma olhadinha, e muita Paz para você.
ResponderEliminar