24/08/2012

O que esperar da Busy Woman

Hoje um post rápido só para dizer que estou de férias e tenho tentado passar menos tempo ao computador - daí a demora na resposta a emails e comentários que, como sempre, agradeço!

Durante a próxima semana vou publicar posts do ano passado que poderão ser interessantes para os novos leitores (e para os mais antigos também!).

Entretanto, quero deixar-vos com água na boca e anunciar que estou a preparar uma série de posts semelhante ao destralhar a casa em 7 dias, mas desta feita dedicada à simplificação da vida... também em 7 dias. Stay tuned! Mais novidades em Setembro!

Para acabar, se ainda não me seguem no Facebook ou no Twitter, devo dizer que partilho muitas coisas por lá... links para posts interessantes, livros kindle grátis, novidades... Também adoro o Pinterest e todas as imagens inspiradoras que encontro na net vão para lá. Até Setembro!

7 comentários:

  1. Adoro o teu blog que me tem ajudado bastante no "desapegar" das coisas! Mas ainda me falta um longo caminho a percorrer.
    Adorei os posts do Destralhar a casa em 7 dias. Estou anciosa pelos novos post do "destralhar a vida".
    Boas ferias!
    beijinhos
    Susana

    ResponderEliminar
  2. até setembro Rita, boas férias! estou curiosa para ler o que aí vem!

    ResponderEliminar
  3. Já tinha percebido que andavas meio "ausente" :) E apesar da minha vontade em te pedir que deixasses mais posts pois tens imensos leitores viciados em tudo que partilhas, eu sabia que também precisavas do teu momento, espaço e compensarias ;)

    Até Setembro e umas belas férias! :)

    ResponderEliminar
  4. Boas férias ^_^

    ResponderEliminar
  5. Boas férias, Rita. Vou aguardar as novidades :)

    ResponderEliminar
  6. Boas férias, Rita. Vou aguardar pelas novidades :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...