12/01/2014

Esta semana...

 Ardha Baddha Padma Paschimottanasana




voltei ao trabalho a toda a força (em dezembro andamos sempre a meio gás…)
comecei a ler mais sobre raw food (crudivorismo)
comecei a fazer refeições exclusivamente raw (e estou a adorar)
fiz imensos mind maps/sketchnotes para organizar as minhas ideias
escrevi 2 posts sobre a minha prática de Dinacharya
escrevi post sobre a minha mente inconformista
pratiquei pouco yoga...


>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral.
Podes também {subscrever a newsletter} e receber de oferta dois ebooks sobre organização e simplificação!
Obrigada!!
{Blog}

5 comentários:

  1. Crudivorismo... parece que é muito poderosa essa dieta... dizem que cura até câncer! :-)

    Espero um post aqui sobre mais essa novidade.

    Abraço e feliz 2014!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito interessada no crudivorismo e gostaria de saber mais...
    Recentemente criei um blog sobre alteração de estilos de vida, nomeadamente no que diz respeito à alimentação. Deixo aqui o link para se quiser espreitar, terei muito gosto em recebê-la (já tinha deixado aqui um comentário mas penso que não foi submetido):
    http://ocaldeiraodedagda.blogspot.pt
    obrigada

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de mind maps, mas não me dá muito para fazê-los. Eu sou mais listas :) Adoro fazer listas de tudo e mais alguma coisa!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. A crulinária agora ficou mais Ri(t)ca! O crud faz todo o sentido no contexto da vida que abraçaste: é saudável, minimalista, higiénica, consome menos recursos e além disso é uma aventura criativa e gustativa.
    Bem vinda ao clube!
    MR

    ResponderEliminar
  5. Olá Rita, prazer sou a Marta.
    Descobri o teu blog através de uma amiga e realmente partilhamos muitos interesses, especialmente a espiritualidade e o minimalismo. Descobri de forma consciente a espiritualidade quando meti uma mochila as costas e segui para a India sozinha, iniciando assim, uma viagem espiritual.
    Durante as minhas viagens conheci pessoas que são Raw food há anos e são bem saudáveis :) gostaria de o fazer apenas durante uma semana e de preferência no Verao e em contacto com a Mae Natureza, como forma de libertação.
    Fico a seguir o teu blog inspirador :) beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...