11/11/2011

Adeus coisas

Adeus tralha, já não preciso dos vossos serviços!

 Produtos de toilette que ninguém usa.

 O monte do lado direito foi-se, os outros dois ficaram.

 Adeus colares. Talvez transforme alguns de vocês em brincos...

Adeus roupa castanha, bege, vermelha, e com padrões. Vocês não me favorecem e estão a ocupar o espaço da roupa cinzenta, preta e branca, que são as que me ficam bem.

10 comentários:

  1. Olá, os teus posts têm me deixado a pensar, o que fazes a todas as coisas que já não queres? Colocas no lixo ou dás a outras pessoas/instituições?
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahhahaha!
    Muito bom ver livre de tralha! Sabe tãããõoo bem, não sabe?
    Boa continuação:)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. É o meu projeto de fim de semana. A minha vida está a precisar! É uma grande sensação de alívio sempre que faço essas operações (eu tenho uma tendência incrível para acumular tralha)!

    ResponderEliminar
  4. Marisa, a roupa dou a instituições ou pessoas conhecidas. Os livros dei muitos à biblioteca. Louças, objectos decorativos e coisas do género já pus em caixas abertas ao pé do caixote de lixo, e em menos de nada alguém aparece e leva. Para o lixo/reciclagem só vai mesmo papelada e coisas assim...

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha! Fiz isso semana passada, tentando começar o estilo minimalista. A secretária da minha casa que se deu bem, levou tudo !
    Bjão
    http://www.maisdoquevejo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. É preciso é ganhar coragem, tenho que ver se arranjo alguma :)

    Já agora adorei o teu livro, devorei-o em menos de nada, tem dicas super interessantes e úteis, dá vontade de começar logo a destralhar tudo :D

    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Olá, a minha roupa já levou uma alteração, se bem que nunca fui muito de acumular, alguém me disse, se não usas esta estação, para a próxima é que não vestes mesmo, e então eu "despacho", dou a amigas, familiares, ou coloco nos contentores próprios para roupa. Aos livros, também já fiz o mesmo, bijutaria, já não tenho muita, pois não uso muita, a não ser pulseiras, pouca tenho, agora vou-me virar para os cd's e dvd's, mas realmente é libertador, estou a adorar este conceito, só ainda não percebi bem, qual é a minha estação, para saber a cor da roupa que me favorece, mas hei-de lá chegar :-)
    Boa semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    só hoje descobri o seu blog. andava a vaguear pela net e, ao ver este post, resolvi fazer mais umas "limpezas". Já fiz uma limpeza à maquilhagem e aos vernizes (achava que tinha coisas a mais) e hoje fiz aos colares e pulseiras. Já tenho tudo separado em duas caixas, uma para dar e outra para "reciclar". Simplificar era uma coisa que eu queria fazer há muito tempo, e hoje tive o empurrão que necessitava para simplicar o que ainda falta (roupas, malas, carteiras).
    Obrigada pela ajuda :)
    Bj
    Deo

    ResponderEliminar
  9. Este blogue fez-me pensar em tudo o que tinha a mais e só hoje já enchi 4 sacos de roupas para dar :)

    Excelente blogue! Parabéns..

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...