23/06/2014

Circulo Bio || Produtos de beleza naturais e biológicos

Há dias fui contactada pelo Círculo Bio, uma empresa familiar que comercializa produtos de cosmética biológica e limpeza feitos com ingredientes naturais e biológicos certificados. Fiquei muito contente porque há tempos que queria comprar maquilhagem e outros produtos mais naturais, mas não me apetecia mandar vir do estrangeiro.


O Círculo Bio vende desde produtos para o corpo, cabelo e rosto, produtos para bebé, maquilhagem natural, produtos para aromaterapia, chás e também produtos de limpeza para a casa e acessórios para que possamos fazer os nossos próprios produtos naturais.

Dos produtos que me enviaram, o que mais gostei foi o sabonete líquido 18 em 1 do Dr. Bronner. Já conheço este sabonete há muito tempo, mas nunca tinha experimentado. O sabonete é feito com produtos naturais, biológicos, e de comércio justo, tudo devidamente certificado. De acordo com o fabricante, o sabonete tem inúmeros usos, como shampoo, gel de banho, detergente para a louça, desodorizante, pasta de dentes, etc... experimentei-o como shampoo e não gostei, mas adorei-o para lavar a louça e as mãos. Vou encomendar um frasco e assim substituir o detergente para a louça que costumo usar, que ainda é comprado no supermercado...

Também ando a namorar a maquilhagem... Eu raramente me maquilho e quando o faço é só lápis nos olhos, sombra e pouco mais, mas se tiver estes produtos naturais, mais amigos da pele e do ambiente, de certeza que vou querer maquilhar-me com mais frequência!

Se és como eu e queres mesmo reduzir os produtos tóxicos da tua vida mas não queres ter que fazer tudo de raiz, dá um salto ao Círculo Bio!

>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral.
Podes também {subscrever a newsletter} e receber de oferta dois ebooks sobre organização e simplificação! Podes ainda dar uma olhadela ao meu mini-curso {Como acordar cedo e ter uma manhã serena}!
Obrigada!!

4 comentários:

  1. A marca Dr. Organics também me parece boa. Diz que é natural, organica, sem quimicos. É certificada como nao sendo testada em animais. Só é pena nao ser cerificada como biologica. Tem de tudo: shampoo, gel de banho, desodorizante, sabonete, pasta de dentes, cremes hidratantes, etc. E com uma gama grande de fragancias e para varios tipos de pele. Quase todos os produtos que nao consigo fazer eu mesma, compro desta marca (e tambem de outras) e estou muito muito sarisfeita. Vende-se em portugal em muitas lojas e np estrangeiro tambem. Se alguem a conhecer e souber de algum artigo que confirme que nao é mesmo organica ou que contenha toxicos por favor avise que passo ja para outra.

    ResponderEliminar
  2. Oh que bom, não conhecia a loja e há muito tempo que queria experimentar a marca Dr. Bronner mas não queria mandar vir do estrangeiro...

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita, não podia deixar de comentar este teu post...comecei a usar os produtos da Branquinha, procura no facebook...ela é aqui de perto de mim Proença.
    E noto diferenças fantásticas é tudo natural, uns feitos com leite de cabra, mel, frutos e notei logo no primeiro dia.
    Queria fazer um post sobre isso mas n tive tempo, posso dizer que o tónico de Estevas (para acne, picadas, urticaria) é excelente, o sabonete de cereja para as rugas e rugas de expressão muito bom mesmo e os cremes para as mãos e pés de amêndoa e mel...e outro com erva cidreira, alfazema e leite de cabra que uso para o corpo. Experimenta!

    ResponderEliminar
  4. Olá Rita, estive a espreitar e verifiquei que nos cosméticos é utilizada uma substância denominada propanediol. Já li que é obtido através do milho, mas outras fontes referem como produto químico. Sabes alguma coisa sobre isso? Tenho algum receio porque várias pessoas já me alertaram para estes produtos 'supostamente naturais', mas que muitas vezes é publicidade enganosa e contêm ingredientes que também podem ser prejudiciais para a saúde. Bjs Cristina

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...