01/06/2014

Ultimamente...

Adorei este livro!

Preciso mesmo de dois monitores... 

 Legs up the wall

 Um livro fantástico para falar em breve no blog!

 A montanha de roupa passada...

 Boa noite... @Sesimbra

Tentando pôr o pé atrás da cabeça...


>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral.
Podes também {subscrever a newsletter} e receber de oferta dois ebooks sobre organização e simplificação! Podes ainda dar uma olhadela ao meu mini-curso {Como acordar cedo e ter uma manhã serena}!
Obrigada!!

8 comentários:

  1. Olá Rita! Também já li e reli o livro a Arte da Simplicidade e adorei! Acho que é uma boa compilação dos "princípios" minimalistas. É um livro para ler devagarinho! ;)

    ResponderEliminar
  2. o primeiro livro e o dos remedios caseiros foi diretamente pa minha pasta Livros no Pinterest. Mal posso esperar por saber mais sobre os remedios caseiros, ultimamente ando virada pos produtos de beleza caseiros, ja fiz loção para as mãos e uma mascara para o cabelo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho esse livro há anos. Também gosto muito dele. Regresso a ele imensas vezes.
    Um beijinho Rita

    ResponderEliminar
  4. Curioso! À cerca de um mês encontrei, por acaso, esse livro numa livraria... fiquei com vontade de o trazer mas na duvida acabei por deixá-lo ficar e tirei uma fotografia à capa para mais tarde pesquisar sobre o mesmo... já me tinha esquecido, e agora este post! Fantástico. Vou comprar! :)

    ResponderEliminar
  5. Curioso! À cerca de um mês encontrei, por acaso, esse livro numa livraria... fiquei com vontade de o trazer mas na duvida acabei por deixá-lo ficar e tirei uma fotografia à capa para mais tarde pesquisar sobre o mesmo... já me tinha esquecido, e agora este post! Fantástico. Vou comprar! :)

    ResponderEliminar
  6. A montanha de roupa parece-me familiar...
    Quanto ao 1.º livro só de ver dá vontade de ler!

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho o primeiro livro só que em francês, por isso ainda não tive coragem de o ler...mas agora despertaste o interesse...vou lê-lo :)
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...