16/06/2014

Novo ashram em Tomar

A Quinta do Anjo é um ashram de yoga e ayurveda situado perto de Tomar. Um ashram é, resumidamente, uma escola onde se pratica e estuda - neste caso, yoga e ayurveda. A Quinta do Anjo é um projecto do meu professor Paulo Hayes (o responsável pelo curso de instrutores de yoga que fiz o ano passado) e no início deste mês foi a inauguração oficial - um fim de semana cheio de actividades como yoga, ecoconstrução, cosmética natural, danças indianas, muita ayurveda e, claro, refeições vegetarianas - e até um concerto do Rao Kyao! Revi uma amiga do curso do ano passado e fiz novos amigos. É tão bom estar rodeada de pessoas com os mesmo gostos, os mesmo ideias, yogis e yoginis de todo o país que procuram o mesmo que eu - uma vida mais serena e feliz.

Aqui ficam dois videos do ashram e das actividades desse fim de semana. Eu apareço umas vezes no segundo video - quem me descobre? ;)





>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral.
Podes também {subscrever a newsletter} e receber de oferta dois ebooks sobre organização e simplificação! Podes ainda dar uma olhadela ao meu mini-curso {Como acordar cedo e ter uma manhã serena}!
Obrigada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...