02/04/2012

Sobre a viagem

Eu viajo com frequência em trabalho. É normal na minha área, pois andamos sempre em congressos, reuniões internacionais e coisas assim...
Mas a semana passada foi diferente. Fui a um sítio onde queria ir há muito tempo. Apesar de incrivelmente perto (menos de 400 km de Faro), nunca lá tinha estado - Gibraltar! Ah, os macacos!

Ficam aqui algumas (poucas) fotos. Ainda não voltei à minha rotina, pois cheguei na quinta à noite depois de 12 horas de viagem (eu a conduzir), desde Málaga até Faro, com paragens turísticas pelo caminho. Sexta fiquei em casa a descansar, sábado festa de anos e domingo Zoomarine... Hoje de manhã ainda estava cansada e só me levantei às 7h30 (que horror!!). Só comi porcarias em Espanha, não fiz desporto nenhum, e engordei... Preciso desesperadamente voltar à rotina. O incrível é que quando faço viagens a sério, de avião, não me custa tanto voltar ao normal após o regresso... enfim...


 Vista do rochedo de Gibraltar para a pista do aeroporto, um dos mais perigosos do mundo, porque a estrada de acesso a Gibraltar passa pelo meio da pista...


 Um macaco de Gibraltar (este veio atrás de mim...)

 Ronda, uma povoação espanhola perdida no meio da montanha

 Ronda

Os meus pés em Málaga

3 comentários:

  1. Gibraltar, deve ser uma viagem muito interessante. É uma cultura muito diferente da nossa.

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Macacos! Nos conte como foi a companhia desse danadinho em Gibraltar! =)

    ResponderEliminar
  3. Também tenho muitos pés em Espanha, lol Sobretudo porque passo a vida a apreciar os chãos e as paredes! :-) E também partilho dessa forma eco, bio e ética de ver e viver o mundo. Um abraço.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...