11/06/2012

Resultado do sorteio "321 Stop - stop running and start living"

Muito obrigada a todos pela participação neste sorteio...

Entraram 53 leitores e, como disse, a Lorilee vai oferecer cópias do livro a 3 leitores da Busy Woman.

Hoje vou alterar o método do sorteio. Em vez de usar papelinhos ou o random.org, vou pedir ao J., que está sentado aqui ao meu lado, para escolher 3 números de 1 a 53.

E ele escolheu os seguintes números: 2, 26, 30.

Estes números correspondem aos comentários seguintes:


Olá Rita
Todos os dias passo por este cantinho para inspirar-me através das tuas partilhas. Todos os temas que abordas ajudam-me a organizar o meu dia-a-dia. Existe um tema que raramente falas e de que tenho muito interesse em saber mais como lidar que são as emoções e gerir essas emoções quando se opta por este caminho e o companheiro ou familia em geral não acompanha essa caminhada de forma a torná-la mais simples e fácil.
Um abraço
Olga

Oi Rita!
Também gosto bastante quando você fala do minimalismo a partir da sua experiência, das coisas que tem colocado em prática.
Seus posts já inspiraram algumas mudanças no meu dia-a-dia, assim como também me fazem refletir sobre o que ainda posso mudar, melhorar, rever.
Gostaria de saber sobre a experiência da tua família com o minimalismo, como seu marido e seus filhos recebem estas mudanças que você propõe e implementa.

Olá Rita!!
Adorei claro o giveaway, stop 321, stop running and start living.
Os livros convidam-nos por vezes a serem consultados ou folheados e este assim o fez. As sapatilhas e o running tem muito a ver comigo, adoro correr por puro prazer, dá-me paz, digo aos amigos que é o meu anti-depressivo e afonte de energia diária, pois assim o é.
Mas... o problema é que o dia continua uma correria...Encontrar as VERDADEIRAS prioridades,(destralhar)defenir objectivos válidos e valiosos,que nos preencham verdadeiramente, para ter mais tempo para ser, estão na minha agenda, gostaria encontrar sites, livros e a partilha da experiência da Rita.
Ao destralhar o mundo exterior tb destralhamos o nosso mundo interior.

Rita, a tua paixão é a motivação de muitos continua :)
Parabéns às vencedoras, que serão contactadas por email em breve.
Muito obrigada a todos pela vossa participação!
Se quiserem adquiri o livro (que vale mesmo a pena), aqui está ele!


3 comentários:

  1. olaré Rita! que maneira gira de sortear... intiutiva e muito simples! embora não tinho a sorte de ser uma das escolhidas, felicito as premiadas e ti, mais uma vez, pela iniciativa de mais uma partilha! bem-haja e beijinhos da costa alentejna, Xana

    ResponderEliminar
  2. :))) muito muito obrigada!!! que giro! é a primeira vez que recebo um presente desta forma e neste mundo virtual! Mais uum incentivo para continuar este magnifico trabalho de mudança!
    Bem hajas por existires e partilhares o teu mundo
    Abraço
    Olga

    ResponderEliminar
  3. :) o J assim também é parte activa do Blog !!! deveria ter assinado o post ihih

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...