15/09/2012

Links da semana

4 comentários:

  1. Muitos Parabéns pelo blog! Para mim isto é todo um novo mundo e confesso que me identifiquei bastante com este modo de vida. Sou também bióloga e preocupo-me com o planeta e já há algum tempo que me sinto a sufocar pelas coisas materiais, a tralha que acaba por atravancar o dia-a-dia. Tenho uma questão a colocar uma vez que este conceito é novo para mim, mas também existem receitas de cozinha minimalistas? Quero dizer, receitas simples mas saborosas que não nos obriguem a estar 2 horas na cozinha todos os dias? =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, obrigada! Por acaso, uma leitora já me sugeriu falar um pouco sobre receitas minimalistas. A verdade é que não costumo ser eu a cozinhar cá em casa, mas as refeições que o meu companheiro faz são de facto coisas simples que não obrigam a estar horas na cozinha. Estou a pensar fazer uns posts sobre isso no futuro...

      Eliminar
    2. Olá! Obrigada pela resposta! Eu li, de facto, num post que a maioria dos cozinhados estavam atribuídos ao parceiro (gostei tanto do blog que me dediquei a ler os posts recentes...). E com tantas sugestões de organização do dia-a-dia a única coisa que senti que realmente ficou a faltar foram os aspectos culinários. Achei imensa piada a fazer os próprios detergentes para limpar a casa, acho que é uma coisa que nem nunca me passara pela cabeça. Bom de qualquer das maneiras, agrada-me que também existam soluções minimalistas no departamento culinário (sem ser comprar comida pré-feita).

      Eliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...