01/04/2013

Instagram love e onde mais podes encontrar-me

Recentemente fiz uma grande limpeza nas redes sociais. Eliminei mais de 100 "amigos" no facebook, revi e tirei algumas das fotos que lá tinha, cancelei as minhas contas do twitter e linkedin, deixei de seguir muitos blogs que já não me interessavam... 

Mantenho a mesma indecisão em relação ao Flickr e Instagram. Nas últimas semanas tenho usado muito o Instagram e estou mesmo a gostar. Decidi não renovar a minha conta pro do Flickr, mas deixar as fotos que lá estão - e pôr novas fotos quando valer a pena.

Assim, se quiseres seguir-me noutros lados, aqui tens:



Onde partilho links interessantes relacionados com os temas do blog; também faço perguntas de vez em quando e adoro as conversas e partilhas que por lá se geram! 
Em relação à minha página pessoal do facebook, só aceito pedidos de amizade de pessoas que conheço.



Está a tornar-se a minha nova paixão. É giro para partilhar momentos do dia a dia.



Continuo a adorar o Pinterest para guardar imagens que me inspiram.



Não tenho postado por lá, mas quem sabe um dia volte... Quando me apetecer voltar a partilhar a roupa que visto, ou fotos da minha casa... Tinha pensado pôr fotos só para amigos e família, mas não tenho amigos e família que sejam utilizadores do flickr...

Youtube


Ver se faço mais um vlog... Diverti-me a fazer o primeiro!


Para ser mais fácil, coloquei botões para acesso directo a cada uma destas páginas, incluindo ao email, ali na barra do lado direito. Andava há tempos para pôr uns botõezinhos destes e finalmente descobri como fazê-lo...


7 comentários:

  1. Olá querida
    Podes ensinar como se coloca os botões das redes sociais no blog?

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. tenho de fazer uma limpeza de contas sociais, actualmente uso: facebook, flickr, pinterest, linkedin (mas por razoes profissionais) e claro o blog - e o bloglovin para seguir os blogs e paginas que gosto. acho q nao tenho mais nada.
    mas sempre q recebo e-mails de subscricoes q ja nao me interessam apago tudo

    ResponderEliminar
  3. Um "like" no Facebook a caminho :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Rita,

    Sigo o teu blog há muito tempo, tem sido uma fonte de força para destralhar e simplificar o meu dia a dia.

    Adoro a parte de ter a casa em silencio para fazer o que não consigo fazer com as minhas filhas acordadas.já ha muito tempo que o faço. Tanto aproveito o inicio das manhas, como umas horas da madrugada qdo acordo por causa da minha bebe, a minha filha mais velha dorme sossegada e eu aproveito 1 ou 2 horas (como agora!) e depois volto para a cama.

    Adorei o teu vlog, foi bom ver-te e ouvir-te. E agora que voltaste a referi-lo lembrei-me do meo kanal! É pena não teres meo! Poderias fazer um canal com videos! Pensa nisso ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...