Hoje a querida Thais publicou no seu famosíssimo e um dos meus preferidos blogs, Vida Organizada, uma entrevista... comigo! O tema? Como eu me organizo.
Muito obrigada Thais por me teres escolhido como primeira convidada para esta nova série de posts - tal como disse na entrevista, gostava muito de te ver também a responder a essas perguntas!
>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral.
Podes também {subscrever a newsletter} e receber de oferta dois ebooks sobre organização e simplificação!
Obrigada!!
E assim te conheci e estou lendo teu blog desde o início ( e gostando muito, apesar de não ter tido ainda tempo de ler muito). Já comecei a te seguir pelo bloglovin. :-)
ResponderEliminarBeijos, Flávia
Olá meus amigos, como é maravilhoso encontrar sites com este seu. Parabéns pelo belo trabalho, já estou seguindo.
ResponderEliminarAproveitando a oportunidade gostaria de compartilhar com você nosso
blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.
AGUARDAMOS SUA VISITA
Atenciosamente
Josiel Dias
http://josiel-dias.blogspot.com
Rio de Janeiro
Rita, conheci seu blog lá no da Thais. Vcs duas juntas, pra mim, formam a referencia perfeita!
ResponderEliminarParabéns pelo trabalho!
Obrigada a todos!!!!
ResponderEliminar