07/10/2019

O estado das coisas

Ultimamente tenho pensado muito acerca do futuro deste blog. Não escrever mais mas deixá-lo online, encerrá-lo de vez, ou voltar a escrever...

Desabafei na página do blog no facebook que não sei se volte a escrever ou se deixe de escrever de vez... não estava à espera de tantas respostas, de tanta vontade vossa de me voltar a ler! Obrigada!!

A verdade é que gosto de escrever aqui - mas nos últimos 5 anos, o tempo livre que usava para escrever foi ocupado com fazer trabalhos e estudar para frequências... Desde que ingressei, em 2014, na licenciatura em Psicologia, o meu tempo livre reduziu exponencialmente!!

Terminei a licenciatura em 2017, entrei no mestrado em Psicologia Clínica e, ao mesmo tempo, no doutoramento em Psicologia. Para quem não sabe, já tenho um conjunto de 3 graus académicos na área da biologia marinha... Bom, pois fui fazer mais 3, noutra área! A licenciatura está feita, o mestrado só falta a defesa da tese, e a tese de doutoramento vou entregar em breve...

Tenho mais tempo agora. Trabalho o dia todo, a fazer investigação, preparar e dar aulas, orientar alunos no laboratório, mas tenho mais tempo. Chego a casa, faço yoga, faço tarefas domésticas, e depois do jantar já não tenho que estudar. Voltei a ter esse tempo e, na verdade, prefiro aproveitá-lo para ler ou escrever do que ver Netflix (que é o que tenho feito nos últimos tempos - as duas últimas séries que devorei - La Casa de Papel e Elite). Mas adiante...

Quero voltar a escrever? Sim, tenho vontade. Tenho assuntos? Bem, para publicar posts todos os dias, não, mas de vez em quando, 1 ou 2 por semana, acho que se arranja tema... Que temas me interessam? Os de sempre - minimalismo, yoga, vida simples e saudável.

Vamos ver se isto vai para a frente! E obrigada por continuarem desse lado!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...