31/12/2012

Organizar 2013 com 5 novos livros!

E para bem terminar um ano de muita organização e simplificação, venho dar-te a conhecer o Bundle of the Week, um site fantástico onde todas as semanas é disponibilizado um conjunto de 5 ebooks sobre a mesma temática pela módica quantia de 7.40 USD (pouco mais de 5 euros).

Esta semana os 5 livros são estes:


Simplify de Joshua Becker

One Bite at a Time de Tsh Oxenreider

21 Days to a More Disciplined Life de Crystal Paine

Healthy Homemaking: one step at a time de Stephanie Langford

The 2013 Confident Mom Weekly Household Planner de Susan Heid


Eu já tenho os meus! O One Bite at a Time e o 21 Days to a More Disciplined Life já tinha e recomendo. O Simplify estava na minha lista há já algum tempo e os outros dois são novidades para mim. Ah, como eu adoro ebooks!!
Para usufruires desta promoção e comprar os 5 ebooks, vai ao site Bundle of the Week até ao fim da semana. Na próxima segunda-feira é disponibilizado um outro conjunto de 5 livros e este deixa de estar disponível.

Bom Ano!

6 comentários:

  1. Obrigada pela dica!

    Ando a tentar me habituar aos livros electrónicos... é obviamente muito mais ecológico e ocupam menos espaço... mas gosto tanto de papelllllll!!!!!! E adoro livros!

    ResponderEliminar
  2. Rita eles têm programa de afiliados... pensa nisso e podias divulgar aqui todas as semanas os livros novos (no caso de, tal como estes, os considerares interessantes para o blog claro). =)

    Por acaso estava desejosa de ler o livro do Joshua e já tinha tido curiosidade pelo One bit at a time pois tinha visto no teu blog. E comparando os preços com a Amazon, é realmente uma grande promoção a sério! Já comprei, é pouco mais de 5€ e estou ansiosa por começar este 2013 a lê-los! Aconselhas-me algum para primeiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sim, eu já sou afiliada, por isso obrigada por teres adquirido o bundle! O primeiro? One Bite at a Time! Lê-se em menos de nada e ficas cheia de ideias de coisas para fazer!

      Eliminar
    2. Ontem estive a desfolhar melhor e os 5 me parecem muito práticos de ler! O Weekly Household mandei hoje imprimir para me ajudar a criar alguns hábitos domésticos que ainda tenho alguma relutância... O Bite at a Time já comecei a ler e tens razão é super prático de leitura! O 21 Days to a More Disciplined Life vou fazê-lo diariamente em 21 dias... Assim que terminar o Bite começo um dos outros dois =)

      Eliminar
  3. Olá!!
    Obrigada pela partilha, e eu adoraria adquirir estes livros,
    mas, o sistema de pagamento infelizmente não me deixa...

    Espero que as livrarias portuguesas os tenham mas duvido

    Bom Ano 2013

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela partilha. Já comprei também usando o teu link :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...