31/12/2013

Para acabar bem o ano > como destralhar o quarto das crianças



Em primeiro lugar, desejo a todos vós excelentes entradas em 2014 e que o Ano Novo vos traga o que vos faz feliz!

Em segundo lugar, o João, que escreve o blog E os filhos dos outros, publicou um texto meu sobre como destralhar... a casa, o quarto das crianças (tema tão pertinente no pós-Natal) e a vida... Passem por lá! 

E até 2014!


>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral.
Podes também {subscrever a newsletter} e receber de oferta dois ebooks sobre organização e simplificação!
Obrigada!!
{Blog}

4 comentários:

  1. Olá Rita! Estou no processo de simplificar ao máximo a minha vida e isso inclui, claro, viver com o menos possível, apenas possuir o que preciso mesmo. Este processo já dura há 6 meses, altura que mudei de casa e que me vi obrigada a descartar tanta coisa que não me fazia falta e que tinha acumulado ao longo dos anos... e sabe tão bem... espontaneamente com isso vieram outras coisas, deixei de ver tv, comecei a correr, a fazer yoga a explorar coisas novas, a conhecer pessoas diferentes, ter menos medo, querer arriscar mais, perceber que sonhos antigos tem mesmo que ser realizados e que são possíveis, que só depende de mim.. é engraçado perceber que é tão importante criar espaço nas nossas vida, física e mentalmente! Tu e o teu blog têm feito parte deste processo, tem ajudado, motivado e inspirado e por isso obrigado!
    Contudo a verdadeira razão porque comecei a escrever este comentário prende-se com o facto de ontem ter feito mais um destralhamento e nunca sei o que fazer com as coisas (antigos candeeiros, puzzles, objectos decorativos, tralhas...).. no passado tenho conseguido dar algumas das coisas a amigos, outras coloco perto do caixote de lixo e algumas pessoas acabam por lá ir buscar aquilo que lhes interessa.. a pergunta é, o que costumas fazer com as tuas tralhas? Doas a alguma instituição? E as roupas? Até agora tenho doado à caritas, estava a pensar em colocar desta vez algumas roupas nos contentores da humana, mas não tenho a certeza. Ideias?

    Um excelente 2014!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luísa! A roupa costumo dar, ou ao contentor ou a uma associação de apoio aos sem abrigo (CASA). Também costumo pôr as coisas ao pé do caixote do lixo e em menos de nada alguém leva. Este ano quero desfazer-me de mais algumas coisas, mas como são mais valiosas, quero tentar vender nos sites de venda de usados online... Bom Ano!

      Eliminar
  2. Olá Rita, penso que ainda não comentei nada por aqui. Só posso dizer que desde que conheci o teu blog, consegui identificar-me com muito do que escreves. Descobri o yoga no princípio de 2012 e desde aí algo mudou. Já faz parte de mim, não consigo passar sem a prática e tudo o que ela envolve. Sou uma pessoa calma, sempre fui, mas precisava de algo que me tranquilizasse a mente, e com a prática fiquei mais serena e tenho-me sentido melhor, dia após dia. Quero agradecer-te por partilhares tudo aquilo que achas importante passar ao mundo :) O teu blog começou a ser, há cerca de 3 meses, a primeira coisa que vejo de manhã, cada post dá-me alento e vontade de iniciar uma vida melhor. Por enquanto ando a destralhar a casa e a vida, coisa que já me fez sentir muito bem... Adoro as dicas de organização. Preciso de melhorar a minha organização e u, dos primeiros posts que li, foi sobre o ZTD, que desconhecia, e que me pareceu tão interessante como importante. Não me quero alongar mais, vou tentar deixar mais vezes o meu parecer neste espaço que já é tão meu também. Obrigada. do coração.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...