09/03/2014

Quem gere o orçamento familiar lá em casa: o homem ou a mulher?

Este é o título do artigo que foi publicado no blog do Boonzi, para o qual eu contribuí, assim como várias outras bloggers! Dá uma espreitadela, está giro!





>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog usando uma das opções da barra lateral.
Podes também {subscrever a newsletter} e receber de oferta dois ebooks sobre organização e simplificação!
Obrigada!!

2 comentários:

  1. Curiosas algumas respostas.
    Cá em casa o orçamento familiar é gerido pelos dois, que é o que entra e sai da conta conjunta.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Assunto interessante! Em casa dos meus pais é engraçado pois era o meu pai o meu encarregado de educação, quem faz compras e comida e quem gere o dinheiro. No meu caso, eu giro bem melhor que o Bruno, mas ele já se vai safando melhor :) Mesmo assim, fazendo uma generalização pelas respostas das bloggers e vivencias pessoais, penso que a mulher seja normalmente quem gere, embora seja também a que gasta mais dinheiro para coisinhas pessoais.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...