07/12/2011

Arte para a sala

A minha sala ficará completa com estes três posters que me dizem muito:

Gilda - um film noir que adoro, protagonizado por Rita Hayworth, uma das mais belas actrizes que Hollywood já viu, e Glenn Ford, um galã à moda antiga; os dois têm uma química fantástica e a Rita Hayworth faz um dos mais famosos stripteases da história do cinema (no qual tira apenas a luva)


Elevator to the gallows (Ascenseur pour l'Echafaud) - um filme noir francês que nunca vi, mas a banda sonora, de Miles Davis, é o meu álbum de jazz preferido



The Holstee Manifesto - concordo com tudo o que lá está escrito


6 comentários:

  1. adorei o manifesto, o cd do segundo também, o primeiro ainda não vi! onde compraste o último poster? ou imprimiste? estou a "montar" casa adoro as dicas que tens partilhado! ***

    ResponderEliminar
  2. O manifesto vende-se aqui:
    http://shop.holstee.com/products/holstee-manifesto-poster

    Os outros dois são da amazon.

    rita

    ResponderEliminar
  3. vou levar comigo rita :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso das tuas escolhas. Depois quando tiveres a tua sala com os posters, partilha connosco :)
    Não conhecia o Holstee manifesto. Simplesmente adorei. E tal como a t, vou levar comigo, senão te importares...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Olá Rita!
    Adorei o último poster, não conhecia e achei extremamente acertado. :D
    Levei para o meu blog, com uma referência aqui ao teu, claro!
    Beijos!
    C.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...