23/12/2011

O melhor da Busy Woman

Em primeiro lugar, OBRIGADA! Obrigada a todos os que me lêem, aos que deixam comentários e aos que mandam emails fantásticos. Sem vós, isto não teria tanta piada.

Estava a olhar para os arquivos do blog e decidi escolher os meus 10 posts favoritos (há muitos outros, mas tive que escolher apenas 10). 
Não são necessariamente os que tiveram mais comentários ou page views, mas sim os que me deram mais prazer a escrever. São eles:

Como gerir o dinheiro

Como organizar a roupa das crianças

Planear uma grande ida ao Ikea

Agenda GTD - como começar

Por que é que eu adoro a blogosfera

40 ideias para viver de forma mais ecológica

O problema da meta-tralha

6 vantagens de ter menos

Levantar cedo

Natal sem prendas

Para a semana vou fazer uma pequena sabática digital.
Volto dia 30 com um post sobre os meus objectivos para 2012 e depois só na semana seguinte.

Desejo um Bom Natal e Bom Ano para todos!

14 comentários:

  1. Feliz Natal Rita! Continua a inspirar-nos.;)

    ResponderEliminar
  2. Um Bom Natal para si também e obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  3. Quero desejar-te um Feliz Natal!

    Faço também votos para que 2012 seja um ano de mudança para melhor, que alcances o que mais desejas… sobretudo que sejas muito feliz!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Rita. Um Natal muito feliz também para ti e que o ano novo te traga muita saúde, paz, amor e sucesso profissional.
    Em relação aos teus posts gosto de todos, não dá mesmo para escolher apenas esses 10.
    Bjs
    Anuskas

    ResponderEliminar
  5. Olá Rita!

    Já te tinha dito por email, mas digo-o novamente...
    Adoro o teu blog e toda a ajuda e ideias que disponibilizas!!!

    Mudaste a minha vida, completamente!!!
    Finalmente tenho a agenda ideal para mim, baseada no ZTD, que me foi apresentado por ti!
    Já segui e escolhi para a minha vida vários dos conceitos que explicas e que utilizas...desde as dicas mais básicas ao minimalismo...

    OBRIGADA uma vez mais!

    Muita saúde para ti e toda a família!
    Feliz Natal e um 2012 surpreendentemente maravilhoso!
    beijinho grande,
    Beta

    ResponderEliminar
  6. Feliz Natal também! ;)

    É um prazer ler os teus artigos, principalmente para alguém como eu que procura cada vez mais simplificar a vida e alguma organização!

    Quanto aos post, são todos interessantes! Como ando a ler sobre o GTD e tenho estado a fazer a minha agenda, o post sobre "Agenda GTD - Como começar" ajudou bastante a ver se estou ou não a fazer mais ou menos bem!

    Um feliz ano!

    ResponderEliminar
  7. Adoro, adoro, adoro os temas que aqui abordas! Um beijinho e um mega Natal!

    ResponderEliminar
  8. Descobri o blog há pouco tempo mas já li bastantes posts e gosto de todos. Parabéns pelo blog tão inspirador.
    Boas Festas
    R.

    ResponderEliminar
  9. Teresa Nunes23/12/11, 12:13

    Bom Natal para si tambem Rita, ja algum tempo que sou sua seguidora e adoro o seu blog, tanto que o meu objetivo de ano novo é "tentar" aderir ao estilo minimalista.

    beijinhos e Bom Natal e felizes entradas em 2012

    ResponderEliminar
  10. Rita...leio muito, escrevo muito, falo muito, ouço muito e tenho algumas inspirações em pessoas que verdadeiramente "sinto" (não sei porquê) que são "boas almas"...tu fazes parte dessa categoria, porque é raro encontrar numa só pessoa tantas características/pormenores que encaixem na minha chata e exigente concepção de "boa alma" [mesmo tendo em conta toda a subjectividade inerente ao mundo virtual]

    Adoro este teu Blog.

    Desejo-te uma época (que não é só a destes dias mas tão grande quanto a tua vida o for) de muita PAZ e HARMONIA.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! Feliz Natal! Um beijinho!

    ResponderEliminar
  12. Ola Rita
    Bom Natal. Ainda bem que colocaste estes 10! Ansiosa por ler ;)
    Bjinhoooooss

    ResponderEliminar
  13. Olá Rita
    Espero que tenhas tido um natal feliz e entrado em 2012 com o pé direito. Descobri há pouco tempo o teu blog e já o li de fio e a pavio. Vim aqui parar porque há uns tempos que ando a "estudar" o GTD e o ZTD e adorei as tuas ideias e forma de organização e já adoptei várias. Tens sido uma inspiração =) Obrigado e continua!
    Um bom 2012

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...