17/07/2015

A minha dieta || Dia 17

Hoje a balança marcava 56,0 kg!!!!!!!!!!!!!!! Será que amanhã vou ver os 55? Depois do gelado que comi há pouco, não sei...

17 julho 2015, 6ªf – 56,0 kg

0930 – taça com iogurte grego, mistura de aveia, sementes e frutos secos, 12 cerejas

1300 – búzios cozidos, 3 carapaus, salada montanheira, algumas fatias de melancia

1400 – chá verde, 3 quadradinhos de chocolate preto

1700 – búzios, cerejas

1800 – 30 min ashtanga yoga

1930 – 3 almôndegas, salada montanheira, cone com 1 bola de chocolate

1 L de chá verde

3 comentários:

  1. o Paleo não tem pão
    o Paleo não tem pão
    o Paleo não tem pão

    não me interessei pelo Paleo para perda de peso, já tinha encontrado o Mark's Daily Apple faz uns anos mas não liguei

    considerando que o meu corpo é um elemento da natureza, interessa-me alimentá-lo com elementos da mesma natureza a que pertence...mas não inclui pão...que terror!

    como viver sem pão? eu como pão com pão!

    ResponderEliminar
  2. O que são carapaus? Curiosa aqui...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...