05/07/2015

A minha dieta || Dia 5

Mais um dia com bom tempo e muita praia...

5 julho 2015, dom

0830 – copo água morna com sumo de limão e gengibre

0900 – 45 min ashtanga yoga

1000 – 2 tostas integrais com 2 fatias de queijo flamengo, iogurte grego com mistura de aveia, sementes e frutos secos, cerejas, fatia de bolo de chocolate (para acabar com o bolo de ontem)

1330 – entrecosto grelhado com salada montanheira, cerejas

1830 – cerejas, queijinho mini babybel

1930 – caracóis (sem pão!), cerejas

2030 – 50 min caminhada

Água – c. 1,5 L

Hoje parece que comi pouco, mas não senti muita fome... Queria muito pesar-me, mas não tenho balança aqui na praia...

4 comentários:

  1. olá Rita, feliz aniversário atrasado! curioso, estou fazendo paleo também, mas ao contrário da sua, estou levando a sério a questão de eliminar os grãos e laticínios nesse primeiro momento, e tenho emagrecido muito rápido. depois conte se deu resultado a sua abordagem!
    http://bossabeat.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Estou apaixonada pelo Primal (http://www.marksdailyapple.com/), que é uma variante da Paleo, onde os laticínios fermentados são permitidos, mas com moderação. Só tenho comido as tostinhas integrais e um pouco de aveia ao pequeno-almoço, mas quando se acabar, não compro mais.

      Eliminar
  2. Rita, cada vez estás a comer menos já reparaste? Será que é por estares na praia e não apetecer tanto? Feliz aniversario atrasado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Já reparei! É o bom de apontar tudo o que como... não tenho tido muita fome, mas sinto-me cheia de energia. Acho que é o corte nos hidratos de carbono complexos... Sempre que estou na praia costumo comer imenso, mas este ano está a ser diferente - ainda bem!

      Eliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...