12/07/2015

A minha dieta || Dias 10 e 11

Espetada de perú com salada montanheira

Estes últimos dias foram para esquecer - e os excessos refletiram-se no peso... No dia em que fui a Lisboa, mesmo almoçando McDonalds, consegui perder peso (porque andei muito a pé...). Neste dois dias tivemos uma almoçarada cá em casa (embora tenha sido carapaus na brasa e salada, comi muito!), jantar fora, e no dia seguinte foi judo e futebol, e nesses dias a alimentação saudável fica para segundo plano... Esta manhã a balança acusou 56,9 kg... Se não fosse estes dois dias, de certeza que amanhã, segunda-feira, teria menos 2 kg do que quando comecei, há precisamente 2 semanas atrás (58,1 kg)... mas hoje é um novo dia!

A pedido de várias famílias, vou partilhar a receita da salada montanheira e vou ver se me lembro de tirar mais fotos à comida, para que os leitores tenham uma noção melhor das quantidades... A maneira mais fácil para mim de partilhar fotos é no Instagram e já tenho partilhado lá algumas refeições... se quiseres seguir-me lá, o eu user é ritabdomingues.


10 julho 2015, 6ªf – 56,4 kg

25 min ashtanga yoga

0900 - 2 tostas integrais, 2 fatias de queijo, iogurte grego com mistura de aveia, sementes e frutos secos, cerejas

Meio da manhã – bola de Berlim (custou-me tanto comê-la... super frita e cheia de açúcar... a não repetir)

Almoço – carapaus na brasa com salada montanheira, 2 fatias de pão, melancia

Jantar – salada de frango, gelado de chocolate (1 bolinha só…)


11 julho 2015, sábado – 56,7 kg

PA - 2 tostas integrais, 2 fatias de queijo, iogurte grego com mistura de aveia, sementes e frutos secos, cerejas

Meio da manhã – ovo cozido

Almoço – esparguete à bolonhesa; tablete de chocolate com avelãs (das grandes, 150 g)

Meio da tarde – bifana no pão

Jantar (às 10 e tal da noite) – caracóis, pão com manteiga

Como exercício físico, andei a limpar a casa. Conta?

1 comentário:

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...