10/07/2015

A minha dieta || Dia 9

Ontem fui a Lisboa... levei uns ovos cozidos e cerejas, mas devia ter preparado um almoço também... vejamos o porquê...

9 julho 2015, 5ªf – 56,5 kg

0730 – 2 tostas integrais, 2 fatias de queijo, iogurte grego com mistura de aveia, sementes e frutos secos, cerejas

Meio da manhã (no comboio a caminho de Lisboa) – ovo cozido, cerejas

1230 – almoço no McDonalds do Saldanha (!!!); só fui lá porque estava com um dos miúdos, senão teriam feito outra opção… pedi o menu doublecheese – só bebi um bocadinho da fanta (nunca bebo toda), nem comi todas as batatas, mas o hamburger foi todo!

1830 (de novo no comboio) – ovo cozido, cerejas

Mais tarde (ainda no comboio) – Kit Kat (!!)

Um dia para esquecer, em termos de alimentação, mas a parte boa é que andei imenso a pé: fui da estação de Entrecampos para o Hospital D. Estefânia a pé, via Saldanha, e voltei a pé, com algumas voltas pelo meio (para fazer tempo até à hora do comboio, fomos passear ao Atrium, ao Monumental e à Visconde Valmor, ao pé do Lidl, ver a nova clínica de uma amiga minha).

2 comentários:

  1. cada vez acho mais piada a esta dieta

    é verdadeira!

    ResponderEliminar
  2. gostava de pedir uma coisa se fosse possível:

    dentro da lógica do processo científico, será possível "mostrar" as quantidades do que ingere?

    uma ovo sabemos que é um ovo, mas por exemplo: carapaus na brasa com salada montanheira, qual o aspecto do prato? Não é uma questão de peso ou medida, é a velha questão de comer com os olhos.

    Eu comia como um camionista, literalmente pratos enormes de imensa comida, com o tempo deixei de "conseguir" comer isso porque deixei de ter tanta actividade física, mas continuava a servir-me da mesma quantidade de comida, engordei claro além de ficar sempre enfartada, mas como estava condicionada fazia sempre o mesmo.

    Hoje em dia tento compor os pratos de forma mais correcta porque acho que estou incapacitada de perceber visualmente que quantidade de comida devo ou não ingerir...eu sei que é estranho mas visualmente estamos todos com a Ram atulhada!

    por isso...se não fosse pedir muito, umas fotos eram úteis...até porque estou a achar todo este processo muito simpático e interessante

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...