19/07/2015

A minha dieta || Dia 18

Tenho que admitir que estou espantada comigo própria!! Como é que ao fim de 18 dias ainda continuo a apontar e partilhar o que como diariamente! Sinceramente, pensei que desistisse deste projecto ao fim de alguns dias... Mas não!! Estou a sentir-me muito motivada para continuar até ao fim do mês! E devo acrescentar que esta manhã (dia 19) vi um número na balança que já não via há anos - 55(,9 kg). 
Não tenho colocado fotos no Instagram porque já esgotei o plafond de net no telefone... Quando for a casa, talvez na terça, logo actualizo...
Ontem, dia 18, foi assim:


18 julho 2015, sab – 56,4  kg

0930 – 15 min yoga calmo

1000 – 2 ovos mexidos com hortaliças, cerejas

Caminhada na praia (quase 1 hora)

1300 – 3 carapaus, salada montanheira, chá verde, 2 quadradinhos de chocolate preto

1700 – 2 ovos cozidos, 2 cenoura crua, algumas cerejas (não muitas…)

2000 – coelho no forno, bocadinho de arroz branco com manteiga

40 min caminhada (o percurso é sempre o mesmo, a velocidade é que varia…)

1 comentário:

  1. Olá Rita,
    Parabéns! E além do peso também notas alterações nas medidas?
    Filipa

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...