03/07/2015

A minha dieta || Dia 3

Mais um dia em que não me pesei de manhã... não tenho balança aqui na praia, é por isso... mas pesei-me a meio da tarde, depois do lanche - 57,2 kg. A esta hora costumo pesar à volta de mais meio quilo em relação ao peso da manhã, por isso já devo estar nos 56 e qualquer coisa!! Amanhã é um dia especial (não é a Independência da América...) e vou fazer o meu bolo de chocolate - ver se não me desgraço com o bolo... (que eu sou bem capaz de comer um bolo inteiro).


3 julho 2015, 6ªf

0715 - 45 min ashtanga yoga

0830 - 4 tostas integrais, 2 fatias de queijo flamengo, 2 colheres de sopa de iogurte grego com mistura de aveia, sementes e frutos secos, 10 cerejas
Óptimo pequeno-almoço! Fiquei cheia! E os intestinos já voltaram ao normal!

1030 - ovo cozido, maçã

1230 - 2 fatias de lombo assado, bróculos, alface, tomate e cenoura
1330 – chá preto, 2 quadradinhos de chocolate preto

1630 – ovo cozido, maçã

2000 – búzios, espetada de perú, tomatinhos e pepino

2030 – 45 min caminhada

Água – 1,5 L

3 comentários:

  1. boas ideias para os snacks a meio das refeiçoes!

    ResponderEliminar
  2. Uma curiosidade: faz as práticas de yoga em jejum? uma vez que o ashtanga yoga é um bocado mais vigoroso, não se sente em fraqueza? eu pratico yoga integral e gosto de o fazer de manhã, mas em jejum evito fazer posturas mais exigentes.Obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, faço em jejum. Eu não tenho fome logo quando acordo, por isso não sinto fraqueza nem nada disso! E depois o pequeno-almoço sabe ainda melhor!

      Eliminar

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...