03/07/2015

A minha dieta || Dia 2

O dia de ontem foi bom... Pesei-me só depois de tomar o pequeno-almoço e tinha 57,2 kg, o mesmo que no dia anterior - por isso em jejum devia ter umas gramas a menos! Ontem comi bem, senti-me satisfeita, e voltei à minha prática de yoga (esta semana ainda não tinha praticado, porque tenho andado em correrias com o início das férias). O dia correu assim:

2 julho 2015, 5ªf 

0730 - 45 min ashtanga yoga

0900 - 4 tostas integrais, 2 fatias de queijo flamengo, 1 iogurte magro, 2 alperces
Não comi nada a meio da manhã; andei a manhã de um lado para o outro e nem senti fome… mas bebi muita água.

1300 – frango no churrasco (1 perna, 1 coxa e 1 asa), arroz branco com feijão preto (não dá para resistir, adoro o feijão preto que o J. faz!), alface, 4 tomatinhos, mão cheia de cerejas

1700 – ovo cozido, cenoura crua, 4 rodelas de pepino, bocadinho de gelatina, mão cheia de cerejas
Grande snack, fiquei cheia, mas hoje devo jantar tarde…

1800 - 20 min ashtanga yoga

2000 – bocado de chouriça assada (mas SEM pão!), duas fatias de queijo curado de cabra e ovelha, alface, tomatinhos, pepino, 3 cerejas

Água – mais de 2 L

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...